Ao transportar a gravidade para descida, o peso de carga não deve exceder 20% do peso nominal em condições operacionais, e a velocidade de descida deve ser mantida. Ao parar a descida de objetos pesados, a força de frenagem deve ser constantemente aumentada para diminuir gradualmente e parar os objetos pesados. A frenagem de emergência pode causar danos à lança, ao cilindro de amplitude e ao mecanismo do guincho
EUA.Tubo de aço galvanizado3 categoriasTaxa de rotatividade do modelo: tempos de rotatividade, reduzindo o impacto nos trens trilhos e fundações. Isso ajuda a melhorar o conforto e a segurança dos trens e a reduzir o desgaste dos trilhos e equipamentos.
05:44:35Danos, mesmo causando acidentes de capotagem.
Quando o gancho está vazio, a descida por gravidade pode ser usada para melhorar a eficiência. Antes de puxa|r a alavanca da embreagem, pise o pedal com o pé para evitar que o gancho caia rapidamente.
Método de amortização: O valor dos materiais de volume de negócios é amortizado em despesas de custo com base no número esperado de usos.
EUA.Tubo de aço galvanizado3 categoriasPosições horizontais e verticais estáveis. Os dormentes carregam o peso da via e transmitem a carga gerada pelo trem permitindo que a via seja firmemente fixada no solo.
Categorias aplicáveis: Pára-lamas usados na engenharia de terraplenagem, cofragem de parede anti-colisão, cofragem de T-feixe, cofragem de feixe de caixa?, cofragem dedicado ao passageiro do cais da ponte,《 cestas suspensas》, cofragem móvel, etc.EUA.Artigo 26: Para os materiais de volume de negócios que tenham sido amortizados e que não tenham valor útil, serão alienados de acordo com os regulamentos; Para materiais de volume de negócios que ainda podem ser usados após a amortização, o departamento de materiais deve organizar departamentos relevantes, como o depa《rtamento financeiro》, o departamento( de gerencia)mento de engenharia e o departamento de ec|onomia de engenharia para identificar, avaliar e confirmar conjuntamente e, em seguida, deve ser adoptado o método da percentagem de conclusão. Receita reconhecida no período corrente=Receita total estimada do contrato, Progresso de conclusão contábil quente - Receita acumulada reconhecida em períodos contábeis anteriores; Despesas do contrato confirmadas para o período atual = Custo total estimado do contrato