A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e |descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.
A operação correta da ponte de embarque hidráulica é uma boa manutenção e como operá-la corretamente. Permitam-me apresentar brevemente as etapas operacionais da ponte de embarque hidráulica, esperando trazer mais ajuda para todos.
GrenobleGeralmente, desde que o conteúdo acima mencionado seja bem feito, todos não precisam mais se preocupar com a situação séria do motor da ponte de embarque.
O material usado para a ponte de embarque é: o suporte principal é feito de tubos de aço em forma especial.
Empregado,Verifique se a válvula manual está aberta. Ao usar deve ser aberto, a ponte de embarque pode ser danificada.
Quando se trata de pontes de embarque hidráulicas fixas, acredito que alguns usuários podem não saber o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa, e o que é? Em seguida, vou falar com você sobre o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa. Uma ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias.
Durante o processo de aplicação de pontes hidráulicas de embarque, é necessário seguir os procedimentos operacionais para garantir o funcionamento normal do equipamento. Que precauções devemos tomar ao usar pontes hidráulicas de embarque?
Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o bo{tão para cima}, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, filtro de sucção de .óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor.Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a 100% da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.
Cenário aplicável: Adequado para operações móveis de alta altitude, como configuração e inspeção de equipamentos de alta altitude em várias indústrias.
1. Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.
Custo variável,Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra.Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.
Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.
Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.
Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comuns na indústria de logística, para muitas indústrias, pontes de emba『rque hidráulicas』 fixas ainda são um conceito relativamente desconhecido. Pense em algumas vezes quando você diz a seus amigos que quer comprar uma ponte de embarque hidráulica fixa, você precisa explicar bem aos seus amigos. A ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de conexão usado por muitos fabric,antes de logística entre empilhadeiras e caminhões.Sua função é facilitar a carga e descarga de mercadorias, efetivamente reduzir os custos de carga e descarga manual, encurtar .muito o tempo de transporte logístico e, assim, acelerar muito a eficiência geral do trabalho das empresas de logística. Todos sabem que existe geralmente uma certa diferença entre o tamanho e a altura do. caminhão e a altura da plataforma de carga e descarga, e as empilhadeiras não podem ser carregadas e descarregadas diretamente. A própria ponte de embarque hidráulica fixa é estável, fornecendo con≤exões confiáveis≥,Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos caminhões para o transporte de mercadorias.
Criar brilhoRazão: A válvula de retorno não está fechada.
A válvula de transbordamento não pode ser ajustada arbitrariamente porque cada componente do sistema hidráulico opera à pressão nominal. Se a válvula de transbordamento é ajustada arbitrariamente, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, o que pode causar danos desnecessários a !pessoas, máquinas e objetos. Os fabricantes de eixos profissionais são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis
Resumo: Com o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o layout e de『sign dos cilindros 』se tornarão cada vez mais razoáveis, à medida que 【a tecnologia cont】inua evoluindo e melhorando. O projeto razoável do cilindro é melhorar sua vida útil, reduzindo fatores de risco e estendendo a vida útil do elevador. O ruído foi reduzido, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e des!carga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.
Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica? produzirá fenômeno de sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e também produza alto ruído. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.