Verifique se a relação da polia é apropriada, se o status do contrapeso e a função do freio são normais. Depois que a ampliação é alterada, certifique-se de liberar a embreagem e use o freio para travar enquanto solta o gancho. A amortização de materiais de volume de negócios inclui principalmente: método de amortização única, método de am[ortização parcelada], método de amortização parcelada e método de amortização de valor fixo. Método de amortização única: ou seja ao receber materiais de volume de negócios
Âmbito de aplicação: Adequado para materiais de rotatividade com alto valor, longa durabilidade e uso correspondente. Categorias aplicáveis: Cofragem geral do cais da ponte ferroviária da velocidade (plataforma), cofragem da coluna d!a ponte da estrada e cofragem padronizado, carrinho de forro e outros materiais do turnover do molde.
Fórmula de cálculo: Valor médio de amortização dos materiais de volume de negócios por transação=(valor original dos materiais de volume de negócios - valor residual)/número esperado de usos. Valor de amortização dos materiais de volume de negócios no período atual (mês)=valor médio de amortização dos materiais de volume de negócios pesado no período atual. Período de amortização: Em princípio, é amortizado mensalmente.
EUA.Tubo de aço galvanizado3 categoriasA determinação da taxa de perda e valor residual é mostrada na tabela abaixo. Os tempos de rotatividade, taxa de compensação de danos na construção e taxa de valor residual são os seguintes. Observações: A cofragem de aço 50115 inclui braçadeiras de feixe, aros de coluna, braçadeir?as de viga,〔 aros de coluna〕, 5025 sistema de suporte de aço 120115 inclui tubos de aço fixadores e braçadeiras esporádicas.
Danos, mesmo causando acidentes de capotagem.EUA.O material e o processo de fabricação dos dormentes ferroviários têm um impacto significativo em seu desempenho e vida útil. Os materiais de dormente comumente usados atualmente incluem madeira, concreto e materiais compósitos.
Nome: Componentes pequenos, como vigas arqueadas ir|regulares cilíndricas, escadas gerais, varandas e corrimãos, materiais de apoio, paredes de arco circular e cunhas de madeira. Taxa de perda de construção (% 355545355555525) é calculada com base nos tempos de rotatividade. A taxa de reparo (% coeficiente k * cofragem de aço grande: rotatividade 200 vezes, taxa de perda 2%) inclui cofragem de aço grande