Âmbito de aplicação: Adequado para materiais de rotatividade com alto valor, amortização por prazo (ano) carrinho de forro e outros materiais do turnover do molde.
EUA.Tubo de aço galvanizado3 categoriasSequência padrão para amortização de materiais de volume de negócios: nome dos materiais de volume de negócios cofragem da coluna da ponte da estrada e cofragem padronizado, amortização por frequência (tempo)
Nome: Componentes pequenos, como vigas arqueadas irregulares cilíndricas, escadas gerais, varandas e corrimãos, mat!eriais de apoio, almofadas e placas de tração, paredes de arco circular e cunhas de madeira. Taxa de perda de construção (% 355545355555525) é calculada com base nos tempos de rotatividade. A taxa de r.eparo (% coeficiente k * cofragem de aço grande: rotatividade 200 vezes, taxa de perda 2%) inclui cofragem de aço grande
04:28:01Durante o processo de elevação, o objeto suspenso deve ser imediatamente abaixado no chão.
Quando o cabo de elevação é enrolado incorretamente no tambor ou polia, ele não deve ser movido à mão e deve ser ajustado com uma haste de metal.
Fórmula de cálculo: Valor médio de amortização dos materiais de volume de negócios por transação=(valor original dos materiais de volume de negócios - valor residual)/número esperado de usos. Valor de amortização dos materiais de volume de negócios no período atual (mês)=valor médio de amortização dos materiais de volume de negócios pesado no período atual. Período de amortização: Em princípio, é amortizado mensalmente.
EUA.Tubo de aço galvanizado3 categoriasRealizar pesquisas para entender sua estrutura, mater-iais, processo de fabricação e relação com as operações ferroviárias.
Método de amortização: O valor dos materiais de volume de negócios é amortizado em despesas de custo com base no número esperado de usos.EUA.Vibração de isolamento: Os dormentes têm uma certa capacidade de absorver as vibrações e vibrações geradas pela operação do trem, reduzindo o impacto nos trens, trilhos e fundações. Isso ajuda a melhorar o conforto e a segurança dos trens e a reduzir o desgaste dos trilhos e equipamentos.
Realizar pesquisas para entender sua estrutura, materiais, processo de fabricação e relação com as operações ferroviárias.