O preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de 1 metro e uma altura alta de 8 metros, que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro, com ele, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso, reduzindo a pressão do peso da carga no equipamento hidráulico, garantindo a vida útil da ponte de embarque hidráulica e conseguindo o uso a longo prazo. Utilizando pontes hidráulicas de embarque,As empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos contêineres do carro para operações de carga e descarga a granel.
Certifique-se de que o caminhão pára com precisão na extremidade dianteira da ponte de embarque fixa e aplique o freio de mão para operar a ponte de embarque hidráulica fixa.
GrenobleInstale saias anti-rolamento do pé em ambos os lados para evitar ferimentos acidentais na plataforma do dedo do pé.
Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produ;to tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, vem ver!
Ntcheu.,Segundo lugar: Antes de embarca-r na indústria da ponte do veículo, os alunos devem inspecionar cuidadosamente a conclusão da ponte do veículo; Apertar os parafusos; Verificar o sistema hidráulico; Verifique a condição dos pneus, eixos, etc. Se houver alguma diferença, seja razoável; Para aqueles que não podem ser tratados, apresente-se à equipe mecânica e elétrica para reparo e use a indústria de pontes de embarque. Caso contrário, a indústria〈 de pontes〉 de elevação é proibida de usar o suporte antiderrapante no final das duas rodas da ponte de embarque para evitar que a ponte de embarque se mova; A ponte de embarque é ligeiramente 5cm mais alta do que a plataforma inferior do veículo devido ao movimento manual hidráulico. Devolver o veículo à ponte de embarque, que é cons[iderada como um]a ponte de emba,rque direto, de modo que o espaço de conexão na cabeça da ponte de embarque possa ser colocado na plataforma inferior do veículo e, em seguida, frear. O freio hidráulico é usado para pressionar firmemente a ponte de embarque na plataforma inferior do veículo. Se a ponte de embarque não se inclinar contra a parte inferior do tronco pode ser feita de placa de aço inoxidável. Insira o ferro na ponte de embarque diretamente no grampo e prenda-o.
Como realizar pós-manutenção da ponte de embarque? Ao sair da fábrica, as pontes de embarque são geralmente mais rápidas do que outros equipamentos pesados. No entanto, devido às diferentes aplicações da ponte de embarque em comparação com outros dispositivos da plataforma de descarga,Como um equi(pamento de )transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte, mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no port;o de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de emb!arque fixa, por isso p(ode ser usada po)r um longo tempo, tornando difícil causar problemas.
Quando a ponte hidráulica de embarque está sobrecarregada e opera, ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal de carga. Uma vez sobrecarregada e levantada, haverá uma situação de elevação fraca ou incapacidade de levantar. Portanto, é eficaz garantir que as mercadorias não estejam acima do peso durante o transporte. Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Plataformas de elevação fixas e pontes hidráulicas de embarque tornaram-se o equipamento auxiliar preferido para empresas de logística. Vamos falar sobre a vida útil das pontes de embarque hidráulicas para esses equipamentos de manuseio.
Simplificando, a ponte de embarque embutida é incorporada no canal de operação de carga e descarga, e a superfície principal da placa da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior do canal de operação de carga e descarga. Completamente integrado ao canal, sem operações de carga e descarga, não afetará outras tarefas operacionais no canal.
Em geral, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro, etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo caus:ada por defeitos como furos de ar, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.
Onde o posso encontrar?,Em primeiro lugar, como a ponte de embarque hidráulica fixa é usada para completar a carga e descarga rápidas de mercadorias através de placas de ajuste de altura, existem certos requisitos rigorosos para a qualidade e seleção de material de placas de ajuste de altura para evitar a ocorrência de materiais defeituosos, o que resultará em perda inesperada de desempenho no processo de aplicação.
Modo do sistema hidráulico: óleo hidráulico: 32 óleo hidráulico anti desgaste.
Uso: A chave é ver onde a ponte de embarque é usada, onde é usada e com que frequência é usada, o que também afeta a vida útil da ponte de embarque.
Os principais fabricantes de compra de tintas são marcas como Chenhong e Lehua.
Original,3. Ponte móvel de carga e descarga: utilizada em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. O que devo fazer se o cilindro hidráulico do eixo de embarque vazar óleo? O cilindro hidráulico é um componente relativamente importante no equipamento hidráulico, responsável pelo trabalho de elevação e abaixamento do equipamento. Quando há vazamento de óleo no cilindro hidráulico, a fim de evitar que a plataforma de elevação caia repentinamente e cause baixas desnecessárias. A fim de garantir que o equipamento hidráulico possa alcançar a capacidade de produção predeterminada e alcançar funções de habilidade estáveis e confiáveis, é necessário alcançar operação proficiente, ajuste razoável, manutenção cuidadosa e manutenção de plano para o equipamento hidráulico. Existem os seguintes requisitos para o uso de equipamentos hidráulicos: ajustar a pressão operacional e velocidade do sistema hidráulico razoavelmente de acordo com as regras de planejamento e requisitos operacionais. Depois de ajustar a válvula de pressão e a válvula de controle de velocidade aos valores exigidos, os parafus:os de ajuste devem ser apertados de forma confiável para evitar afrouxamento. Para componentes com componentes de bloqueio, a alça de condicionamento deve ser bloqueada após o condicionamento.
Mais uma vez, se a sel?eção do local, o projeto do poço e a instalação estão no lugar, bem como se há construção, afetará a vida útil e a segurança da ponte de embarque hidráulica fixa.
GrenobleMovimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fábricas de pontes de embarque e outros materiais por anos e opera com integridade. A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Há uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção.
Desta forma, a ponte de embarque hidráulica fixa atende aos requisitos para manuseio de carga em termos de resistência, durabilidade, estabilidade, suporte de carga, conveniência, flexibilidade, eficiência e outros aspectos, e o uso de d「urabilidade f」ornece enormes benefícios. Nós fornecemos várias fábricas de pontes de embarque, tais como à prova de explosão e operação honesta para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo.
Para evitar que o pessoal pise acidentalmente no interior do eixo e cause acidentes durante a descida. As especificações de projeto para elevadores de carga de fábrica devem seguir os requisitos de uso de fábricas existentes, à prova de poeira, etc. Instalar blocos anti-colisão (também conhecidos como barras de buffer) na plataformaReduza os danos às pontes de embarque e edifícios.